Se te convidassem para ser modelo fotográfica de biquínis, vocês aceitariam?

0
anônima
728
3a
Vcs q tem de 1.64 a 1.68 de altura? Se a resposta for não pq?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
10
21
eles respondem
10
anônimo
3a
Não.
Se fosse pra ser modelo de sunga, minhas fotos teriam que ter censura
anônimo
3a
Obs
anônimo
3a
Aceitaria.
anônimo
3a
Não, só se fosse pra eu usar calcinha fio dental.
Eu só aceitaria ser modelo de nudismo
Não, não me enquadro nos requisitos.
elas respondem
21
Não. Muito pouco pra mim, gosto de exibicionismo
Não pq nao gosto de me expor.
anônima
3a
Não, não tenho vontade.
anônima
3a
Claro que aceitaria sou muito Bonita porém tem que pagar bem kk
anônima
3a
Aceito
Me sentiria honrada com o pedido e se eu realmente curtisse as peças e o projeto aceitaria sim (obs tenho 1,52 )
anônima
3a
Sim se me pagarem bem kk
anônima
3a
Aceito
anônima
3a
Sjm, por dinheirinho sim
anônima
3a
Sim
Sim, não vejo problema.
Não gosto de me expor assim
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Se me pagassem sim
anônima
3a
Só se não mostrasse o rosto e eu soubesse que não era golpe.
anônima
3a
Sim, mas eu só tenho 1,60
anônima
3a
Aceitaria sim
anônima
3a
Não.
Porque não gosto de exposição ainda mais do corpo pra um monte de desconhecido ver não curto essas coisas.
anônima
3a
Acho sim porém teria que me pagar um cachê.