Vão passar o dia dos namorados sozinhos também?
anônimo
Triste ... Mais 1 ano sem ninguém na minha vida pra me dar amor e carinho :( o meu Deus, até quando isso ? Sinceramente, não sei se aguento mais essa solidão na minha vida, sem ninguém do meu lado que me valoriza. Tou cansado desse negócio de ficante, aquilo é bom só no momento pra fechar o buraco do meu coração
eles respondem
Sim, eu até pedi pra ficar com ela, mas me rejeitou na lata, tô felizão comigo mesmo que consegui tirar essa coragem de sabe-se lá deus de onde.
É normal cara, tem que ser cara de pau mesmo, pode ser que leve uns 300 nãos na cara até dar certo, ou até nem isso, pode ser que a gente fique sozinho o resto da vida mesmo, mas fazer o quê? é a vida.
É normal cara, tem que ser cara de pau mesmo, pode ser que leve uns 300 nãos na cara até dar certo, ou até nem isso, pode ser que a gente fique sozinho o resto da vida mesmo, mas fazer o quê? é a vida.