Vão passar o dia dos namorados sozinhos também?

0
anônimo
392
3a
Triste ... Mais 1 ano sem ninguém na minha vida pra me dar amor e carinho :( o meu Deus, até quando isso ? Sinceramente, não sei se aguento mais essa solidão na minha vida, sem ninguém do meu lado que me valoriza. Tou cansado desse negócio de ficante, aquilo é bom só no momento pra fechar o buraco do meu coração
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
anônima
3a
Sim.
Fiquei sozinha por 23 anos e descobri que era pq eu exigia demais e agia de menos, agora faz 4 anos que passo namorando.
anônima
3a
Tenho namorado, essa vergonha não vou passar
como assim PedrinEspancaUTERO não vai passar o dia dos namorados espancando um útero?
anônima
3a
Sim, mas com a melhor companhia, que sou eu mesma.
anônima
3a
Oxe vc n queria talarica seu amigo
Oxe n deu certo foi
Q pena : (
anônima
3a
Sim, há 36 anos sem comemorar essa data
Irem fazer montagem minha com o Henry Cavil na minha imaginação a gente namora
eles respondem
15
anônimo
3a
Não passarei sozinho, porque eu tenho uma linda namorada e amo muito ela. rs
anônimo
3a
Dia do indio n passei na aldeia
anônimo
3a
Sim,jaz 29 anos isso, ou seja acreditar nisso pra mim é ilusão
anônimo
3a
Sou incel.
Sim, eu até pedi pra ficar com ela, mas me rejeitou na lata, tô felizão comigo mesmo que consegui tirar essa coragem de sabe-se lá deus de onde.
É normal cara, tem que ser cara de pau mesmo, pode ser que leve uns 300 nãos na cara até dar certo, ou até nem isso, pode ser que a gente fique sozinho o resto da vida mesmo, mas fazer o quê? é a vida.
Sim , mas é algo indiferente para mim.
Sim.
Eu nem ligo,já me acostumei
anônimo
3a
Eu não comemorei o dia da independência gritando por liberdade, então por que eu comemoraria o dia dos namorados namorando?
Eu sempre vou passar sozinho.
Naturalmente.
anônimo
3a
Conhecereis a RED PILL, e vos libertará!
anônimo
3a
Claro, sempre