Vão passar o dia dos namorados sozinhos também?
0
anônimo
392
3a
Triste ... Mais 1 ano sem ninguém na minha vida pra me dar amor e carinho :( o meu Deus, até quando isso ? Sinceramente, não sei se aguento mais essa solidão na minha vida, sem ninguém do meu lado que me valoriza. Tou cansado desse negócio de ficante, aquilo é bom só no momento pra fechar o buraco do meu coração
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
anônima
3a
Sim.
Fiquei sozinha por 23 anos e descobri que era pq eu exigia demais e agia de menos, agora faz 4 anos que passo namorando.
anônima
3a
Tenho namorado, essa vergonha não vou passar
3a
como assim PedrinEspancaUTERO não vai passar o dia dos namorados espancando um útero?
anônima
3a
Sim, mas com a melhor companhia, que sou eu mesma.
anônima
3a
Oxe vc n queria talarica seu amigo
Oxe n deu certo foi
Q pena : (
Oxe n deu certo foi
Q pena : (
Vou.
anônima
3a
Sim, há 36 anos sem comemorar essa data
Irem fazer montagem minha com o Henry Cavil na minha imaginação a gente namora
eles respondem
15
anônimo
3a
Não passarei sozinho, porque eu tenho uma linda namorada e amo muito ela. rs
anônimo
3a
Dia do indio n passei na aldeia
anônimo
3a
Sim,jaz 29 anos isso, ou seja acreditar nisso pra mim é ilusão
3a
Sim
anônimo
3a
Sou incel.
Sim, eu até pedi pra ficar com ela, mas me rejeitou na lata, tô felizão comigo mesmo que consegui tirar essa coragem de sabe-se lá deus de onde.
É normal cara, tem que ser cara de pau mesmo, pode ser que leve uns 300 nãos na cara até dar certo, ou até nem isso, pode ser que a gente fique sozinho o resto da vida mesmo, mas fazer o quê? é a vida.
É normal cara, tem que ser cara de pau mesmo, pode ser que leve uns 300 nãos na cara até dar certo, ou até nem isso, pode ser que a gente fique sozinho o resto da vida mesmo, mas fazer o quê? é a vida.
3a
Sim , mas é algo indiferente para mim.
Sim.
Eu nem ligo,já me acostumei
Eu nem ligo,já me acostumei
anônimo
3a
Eu não comemorei o dia da independência gritando por liberdade, então por que eu comemoraria o dia dos namorados namorando?
Eu sempre vou passar sozinho.
3a
Óbvio.
3a
Naturalmente.
anônimo
3a
Conhecereis a RED PILL, e vos libertará!
anônimo
3a
Claro, sempre
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!