Você também prefere o pão de alho do que a carne do churrasco?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
anônima
3a
Nunca comi pao de alho
3a
Prefiro os dois
anônima
3a
Não
anônima
3a
Gosto dos dois
anônima
3a
Odeio pão de alho, tenho nojo do gosto de alho.
anônima
3a
Siiim, nem como churrasco.
Kkkk pior que sim
aqui em casa tem tanto churrasco, pqp não aguento mais
aqui em casa tem tanto churrasco, pqp não aguento mais
anônima
3a
Eu amo os dois kkk
Pão de alho é a melhor coisa existente
eles respondem
11
anônimo
3a
Sim.
Amo churrasco e pão de alho.
Amo churrasco e pão de alho.
Não,rs
Sou vampiro,kkkk
Sou vampiro,kkkk
anônimo
3a
Só gosto de abacaxi assado. Você é estranho.
Sim.
Jamais
Não, prefiro a carne mesmo.
Você é estranho.
Você é estranho.
anônimo
3a
Prefiro a carne mesmo
3a
Não. Sou hetero masculino e tenho mais de 08 anos
anônimo
3a
Sim, prefiro.
Os dois dá uma Boa batalha no meu prato kkkk eu prefiro os dois!
anônimo
3a
Eu prefiro sempre a carne.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!