Qual foi o tempo mais infeliz da vida de vocês, se é que teve?
anônima
O meu foi quando eu me casei e me tornei evangelica, tempo que cai em uma profunda infelicidade, eu aos 22 anos casada achando que esse era o caminha para uma vida estável, meus pais muito satisfeitos e eu apodrecendo de infelicidade, cuidava da casa, estudava, não podia ir a academia porque ele não queria, não podia patinar porque ele não queria, ia á igreja aos domingos , e isso me matava,...
elas respondem
3a
Eu super entendo o que você escreveu. Também já fui casada, e cheguei à conclusão que casamento não é para mim.
Mas a minha fase mais difícil foi quando meu cavalo faleceu. Foi horrível, eu só sabia chorar e dormir.
Mas a minha fase mais difícil foi quando meu cavalo faleceu. Foi horrível, eu só sabia chorar e dormir.