Qual foi o tempo mais infeliz da vida de vocês, se é que teve?
0
anônima
336
3a
O meu foi quando eu me casei e me tornei evangelica, tempo que cai em uma profunda infelicidade, eu aos 22 anos casada achando que esse era o caminha para uma vida estável, meus pais muito satisfeitos e eu apodrecendo de infelicidade, cuidava da casa, estudava, não podia ir a academia porque ele não queria, não podia patinar porque ele não queria, ia á igreja aos domingos , e isso me matava, eu odiava essa rotina, e era o único lugar que nós íamos, um dia eu terminei tudo e nunca mais botei meus pés em uma igreja chata do cacete kkkkkk e nem casamento, foi uma prisão, e só problemas e a família dele em cima dando pitaco.
Descobri que casamento e igreja não é pra mim , e era a coisa mais desejada da minha família ( disfuncional e patética)
E vocês já viveu uma fase infeliz também?
Descobri que casamento e igreja não é pra mim , e era a coisa mais desejada da minha família ( disfuncional e patética)
E vocês já viveu uma fase infeliz também?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
Esse que estou vivendo ultimamente.
anônimo
3a
Desde que nasci até os 18, pois tava na escola e era obrigado a ir em igreja evangélica que eu sempre odiei, depois dos 18 eu não fui mais e nunca mais voltarei nem no inferno. Melhor época de escola apenas dos 10 anos pra atrás depois foi só desgraça.
Eu já pedi quase tudo e percebi que quando vc perde tudo é que você é realmente livre
Agora
anônimo
3a
Foi em 2018, quase fiz bosta.
anônimo
3a
Dos meus 14 anos até hoje com 29 um monte problemas e cada vez pior
anônimo
3a
Agora respondendo esta pergunta.
2009,por motivos pessoais
Ano passado até agr.
anônimo
3a
O que eu tô passando durante esses últimos anos, nunca me senti tão triste
3a
Esse tempo agora.
elas respondem
7
3a
Eu super entendo o que você escreveu. Também já fui casada, e cheguei à conclusão que casamento não é para mim.
Mas a minha fase mais difícil foi quando meu cavalo faleceu. Foi horrível, eu só sabia chorar e dormir.
Mas a minha fase mais difícil foi quando meu cavalo faleceu. Foi horrível, eu só sabia chorar e dormir.
anônima
3a
Nesse momento sim
anônima
3a
Quando engravidei com 6 meses de namoro
E perdi o bb
E perdi o bb
anônima
3a
Época da escola!
foi a epoca mais sofrida e sombria da minha vida.
por mais que as coisas estejam razoavelmente melhores nos dias de hoje, por que ainda sinto esse vazio? Enfim, uma melancolia interminável
foi a epoca mais sofrida e sombria da minha vida.
por mais que as coisas estejam razoavelmente melhores nos dias de hoje, por que ainda sinto esse vazio? Enfim, uma melancolia interminável
o de agora
anônima
3a
pós-pandemia
anônima
3a
O tempo que fui evangelica
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!