Qual foi o tempo mais infeliz da vida de vocês, se é que teve?

anônima
O meu foi quando eu me casei e me tornei evangelica, tempo que cai em uma profunda infelicidade, eu aos 22 anos casada achando que esse era o caminha para uma vida estável, meus pais muito satisfeitos e eu apodrecendo de infelicidade, cuidava da casa, estudava, não podia ir a academia porque ele não queria, não podia patinar porque ele não queria, ia á igreja aos domingos , e isso me matava,...
elas respondem
anônima
3a
Época da escola!
foi a epoca mais sofrida e sombria da minha vida.
por mais que as coisas estejam razoavelmente melhores nos dias de hoje, por que ainda sinto esse vazio? Enfim, uma melancolia interminável