Por qual motivo você segue alguém aqui no site?

anônima
Eu sei que pode ser pq te seguiu e vc seguiu de volta, mas pq vc segue alguém sem ela ter te seguido antes?
eles respondem
Não sigo ninguém que me siga primeiro. Portanto eu retribuo, seja lá o que isso quer dizer