Por qual motivo você segue alguém aqui no site?

2
anônima
756
3a
Eu sei que pode ser pq te seguiu e vc seguiu de volta, mas pq vc segue alguém sem ela ter te seguido antes?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
32
13
eles respondem
32
anônimo
3a
Não sigo ninguém, aqui só tem retardado
Na maioria das vezes, me identifico com as atividades da pessoa aqui. Geralmente ela possui respostas e interesses parecidos que o meu, o que serve de motivo para que eu siga.
Sigo pq acho a pessoa interessante. Gosto do modo de pensar da mesma.
Eu sigo quem quero comer
anônimo
3a
Sei lá, mas se quiserem me seguir estamos aí kkkk
anônimo
3a
só sigo os lindos e interessantes. Não sigo alg nota menor q 5, sou bastante meritocrata.
anônimo
3a
Achei algumas respostas das pessoas interessantes ou me indentifiquei.
Sigo quando me identifico com a pessoa ou converso com ela.
Eu acho que eu segui sempre quem me seguiu.
anônimo
3a
não sigo ninguém
Geralmente é porque eu gosto da pessoa,já interagi e conversei com ela varias vezes antes,e criou-se uma certa relação de confiança
Geralmente é quando interajo bastante com a pessoa.
anônimo
3a
Eu não sigo ninguém
Não sigo ninguém
Sigo com quem interajo muito.
anônimo
3a
Por terem uma inteligência notável.
Também há o Kame e Lambert, não há nenhuma razão em especial para seguir eles.
anônimo
3a
Sigo qndo tem uma interação legal, qndo a pessoa é empatica, qndo ela me segue primeiro,... etc
anônimo
3a
Pra dar legitimidade à minha conta
anônimo
3a
Nenhum! Sempre sigo de volta.
anônimo
3a
Vínculo de amizade.
Já ter conversado com a pessoa, ter gostado da conversa dela, ter gostado das respostas e das perguntas dela.
anônimo
3a
pq me seguiu primeiro e interagimos legal
anônimo
3a
Tentar passar a rola
Preciso de um rim
anônimo
3a
Só se me seguir
Quando eu quero comer a pessoa
Pq acho a pessoa interessante
anônimo
3a
por serem gostosas e fazerem anal
Porque sinto afinidade.
Não sigo ninguém que me siga primeiro. Portanto eu retribuo, seja lá o que isso quer dizer
anônimo
3a
Porque são gatas, só sigo mulheres
elas respondem
13
anônima
3a
Porque achei a pessoa legal, simpática, ou algo do tipo.
Porque gostei do usuário, ou porque me seguiram primeiro.
Só sigo quem eu gosto das respostas e linha de pensamento
anônima
3a
Eu não faço mas se eu fizer e porque gostei do que a pessoa fala por aqui, eu sigo quem me segue mas eu dou uma olhada antes no perfil pra ver se a pessoa regula bem das ideias
Porque gosto da pessoa etc
3a
não sigo ninguém
anônima
3a
Nem sabia dessa possibilidade
Em fim sigo ninguém
anônima
3a
Nunca segui ninguém por conta própria, sempre segui de volta
anônima
3a
Achei as respostas legais
anônima
3a
Porque achei inteligente
anônima
3a
Só sigo em eu gosto.
anônima
3a
Sei lá