Por qual motivo você segue alguém aqui no site?

anônima
Eu sei que pode ser pq te seguiu e vc seguiu de volta, mas pq vc segue alguém sem ela ter te seguido antes?
elas respondem
anônima
3a
Eu não faço mas se eu fizer e porque gostei do que a pessoa fala por aqui, eu sigo quem me segue mas eu dou uma olhada antes no perfil pra ver se a pessoa regula bem das ideias
 
Eu não faço mas se eu fizer e porque gostei do que a pessoa fala por aqui, eu... | elaele