Por qual motivo você segue alguém aqui no site?
anônima
Eu sei que pode ser pq te seguiu e vc seguiu de volta, mas pq vc segue alguém sem ela ter te seguido antes?
eles respondem
anônimo
3a
Sigo qndo tem uma interação legal, qndo a pessoa é empatica, qndo ela me segue primeiro,... etc