Por qual motivo você segue alguém aqui no site?
anônima
Eu sei que pode ser pq te seguiu e vc seguiu de volta, mas pq vc segue alguém sem ela ter te seguido antes?
eles respondem
Rafael28
3a
Eu acho que eu segui sempre quem me seguiu.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta