Por qual motivo você segue alguém aqui no site?
anônima
Eu sei que pode ser pq te seguiu e vc seguiu de volta, mas pq vc segue alguém sem ela ter te seguido antes?
elas respondem
anônima
3a
Porque achei a pessoa legal, simpática, ou algo do tipo.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Porque achei a pessoa legal, simpática, ou algo do tipo. | elaele