Na opinião de vocês, compensa lutar pela Ucrânia na legião estrangeira?
anônimo
eles respondem
figurante84
3a
se for um suicida depressivo, te encorajo a morrer fazendo algo util...talvez salvando uma vida... e depois dar a sua
0 comentários
1
0
entrar
criar conta