Na opinião de vocês, compensa lutar pela Ucrânia na legião estrangeira?
0
anônimo
616
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
6
13
elas respondem
6
não
anônima
3a
Deixa de maluquice
Para morrer?
E pelo que percebo, sem puta de experiência nenhuma?
É acho que sim, se tiver aquela vontade gostosa de morrer.
E pelo que percebo, sem puta de experiência nenhuma?
É acho que sim, se tiver aquela vontade gostosa de morrer.
3a
pode ir
3a
Não porque isso não tem nada a ver com nós e sem contar que estaríamos lutando contra a RÚSSIA.
E a Ucrânia não está indo tão bem na jogada.
E a Ucrânia não está indo tão bem na jogada.
anônima
3a
Não
eles respondem
13
anônimo
3a
Tem q ser mto trouxa pra sair daqui e ir lutar numa guerra dos outros ainda mais por um país tão bosta quanto aqueles Zé cu
anônimo
3a
Eu nunca deixaria o meu país, pra ir defender um país tão pequeno e ridículo como a Ucrânia, ainda mais com o Putin destruindo tudo.
3a
Não
anônimo
3a
Tudo compensa nessa vida.
3a
Estou indo pra morrer logo.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Ucrânia já tem problemas suficientes, não precisa de latinos para cagar tudo por lá.
3a
Se for retardado sim
anônimo
3a
Não
se for um suicida depressivo, te encorajo a morrer fazendo algo util...talvez salvando uma vida... e depois dar a sua
Vale si, vão te dar uma loirinha como incentivo.
anônimo
3a
Com certeza, ainda mais pelas ucranianas que são fáceis
3a
Queridão, eu não lutaria nem pelo Brasil onde é a minha "casa", quanto mais pelo país dos outros, arriscar a vida por treta de governantes.
Se o Brasil declarasse guerra hoje, e a quantidade de militares não fosse o suficiente, eu sairia do país rapidinho antes de ser convocado.
Não é questão de covardia, é questão de razão. Os governos fazem tretas e você vai lá botar seu peito para isso? Em outro país você se adapta, vida é uma só para morrer defendendo um pedaço de chão.
Se o Brasil declarasse guerra hoje, e a quantidade de militares não fosse o suficiente, eu sairia do país rapidinho antes de ser convocado.
Não é questão de covardia, é questão de razão. Os governos fazem tretas e você vai lá botar seu peito para isso? Em outro país você se adapta, vida é uma só para morrer defendendo um pedaço de chão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!