Por que alguns homens mesmo que gostem de uma pessoa, ainda fazem questão de ficar com outras?

Dúvida genuína
eles respondem
anônimo
3a
Porque é biologia isso. Mulher é seletiva, escolhe 1 para fecundar seu único óvulo mensal, logo ela vai se apegar, mesmo o homem desprezando-a. Se chama instinto de seleção.

Já o homem tem o instinto de procriação, para ele quanto mais melhor, afinal ele pode engravidar várias e assim propagar sua genética, e não se apega a nenhuma. Exigência baixa também, ele se atrai por qualquer uma.

Vi num vídeo um homem que traiu a esposa Personal Trainer lindíssima com a sogra, que é gorda estilo Thais Carla.