Por que alguns homens mesmo que gostem de uma pessoa, ainda fazem questão de ficar com outras?
Dúvida genuína
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
3a
Mulheres também fazem isso. Seres humanos sem caráter são assim. Falta de fidelidade e lealdade.
Sabemos muito bem que óleo e água não se misturam
anônimo
3a
pra sexo
anônimo
3a
A urgência de se aliviar é maior. Não que eu já tenha feito isso.
Porque sim
Porque não tem um pingo de reciprocidade pela parceira.
anônimo
3a
Porque é biologia isso. Mulher é seletiva, escolhe 1 para fecundar seu único óvulo mensal, logo ela vai se apegar, mesmo o homem desprezando-a. Se chama instinto de seleção.
Já o homem tem o instinto de procriação, para ele quanto mais melhor, afinal ele pode engravidar várias e assim propagar sua genética, e não se apega a nenhuma. Exigência baixa também, ele se atrai por qualquer uma.
Vi num vídeo um homem que traiu a esposa Personal Trainer lindíssima com a sogra, que é gorda estilo Thais Carla.
Já o homem tem o instinto de procriação, para ele quanto mais melhor, afinal ele pode engravidar várias e assim propagar sua genética, e não se apega a nenhuma. Exigência baixa também, ele se atrai por qualquer uma.
Vi num vídeo um homem que traiu a esposa Personal Trainer lindíssima com a sogra, que é gorda estilo Thais Carla.
elas respondem
4
3a
Gostam de quantidade e variedade. Não tem o que fazer. O melhor é se manter longe.
anônima
3a
Porque eles sabem separar amor de sexo coisa que muitas vezes nós mulheres não sabemos.
anônima
3a
Desvio de personalidade
anônima
3a
Porque eles separam sentimentos de sexo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!