Na sua opinião, o serviço militar obrigatório deveria ser apenas facultativo para quem quiser se alistar?
eles respondem
anônimo
3a
Obviamente, sempre acontece de pessoas que queriam servir serem dispensados, e pessoas que não queriam servir, sempre obrigados a irem para o exército.
Logo, se tiver somente os interessados, será bem mais fácil, eu mesmo fui dispensado, e fico feliz, no fim, eu não queria mesmo.
Logo, se tiver somente os interessados, será bem mais fácil, eu mesmo fui dispensado, e fico feliz, no fim, eu não queria mesmo.