Qual foi a coisa mais errada que vocês fizeram na vida?
Cherry-Girl
Não têm vergonha?
eles respondem
anônimo
3a
Acho que nunca fiz nada demais, sou o último bom homem que existe nesse paísjunto com Jair Messias Bolsonaro
0 comentários
0
0
entrar
criar conta