Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
20
7
eles respondem
20
anônimo
3a
Ja fiz algumas tipo brigar, furtar, “ficar” em lugar público… mas acho q eu n me arrependo de nada disso ou outras coisinhas mais… o que mais me causa arrependimento até hj foi uma vez que xinguei minha mãe numa discussão, eu senti uma culpa horrível, quando fiz uma certa escolha ruim em relação ao profissional que me afetou mt e ter terminado com uma namorada na adolescência de forma estupida.
Fora isso me arrependo de ter dado ouvido a o que falavam de mim, n saber ter dito NAO quando deveria, permitir que abusassem da minha paciência… Eu mudei não foi por escolha mas por dever a mim msm mais respeito
Fora isso me arrependo de ter dado ouvido a o que falavam de mim, n saber ter dito NAO quando deveria, permitir que abusassem da minha paciência… Eu mudei não foi por escolha mas por dever a mim msm mais respeito
3a
Me envolver com uma garota, e confiar demais em outra.
Me envolvi em uma briga de torcida organizada, não tenho vergonha, mas me arrependo porque aquele dia eu levei uma surra da polícia e um banho gelado no DP que lembro até hoje, além de perder 90% da visão do olho direito por conta disso.
anônimo
3a
Acho que nada kkkkk sou muito ético pras coisas, não me vêem a cabeça.
anônimo
3a
Acho que nunca fiz nada demais, sou o último bom homem que existe nesse paísjunto com Jair Messias Bolsonaro
Melhor não.
anônimo
3a
O pintuam ficou fedenduam.
anônimo
3a
Peguei vários nudes de mulheres do meu bairro que levavam o celular pra consertar em uma loja que eu trampava e passei pro meu celular.
3a
Roubei, ao menos foi um bombom. e não, não me senti culpado, muito menos envergonhado lkkjhfjdjd me senti maneiro.
no cusil é cultura
no cusil é cultura
3a
Teve várias viu
Respondi essa pergunta
anônimo
3a
Roubei uma batatinha do mercado
3a
Transar sem camisinha
3a
Acho q nunca fiz algo muito errado.
anônimo
3a
confesso que a minha jubra é apaixonada por mim e eu sou apaixonado por ti, eu amo você minha cinderela, minha jubra, minha rapunzel, minha dama.
anônimo
3a
toquei punheta olhando os peitos da minha prima em uma foto, não me arrependo
anônimo
3a
Nada, sou perfeito.
3a
Eu era monitor de cálculo 1 da universidade. Estava dando atendimento para uma turma de repetentes e deixei escapar um "Cálculo 1 é muito fácil".
anônimo
3a
Ter te conhecido
Tenho
Tenho
3a
Xinguei minha mãe, tenho vergonha.
elas respondem
7
3a
Casar! Kkkkkkkkkk
anônima
3a
Transar com homem casado
Essa eu tive q por em anônimokkk
Essa eu tive q por em anônimokkk
3a
Insistir em algo que eu sabia que não daria certo. Só tomei no rabo.
anônima
3a
não sei.
anônima
3a
Se eu falar vou presa
anônima
3a
Nada
anônima
3a
Nada que eu me lembre
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!