Qual foi a coisa mais errada que vocês fizeram na vida?

Não têm vergonha?
eles respondem
anônimo
3a
Acho que nada kkkkk sou muito ético pras coisas, não me vêem a cabeça.
 
Acho que nada kkkkk sou muito ético pras coisas, não me vêem a cabeça. | elaele