Por que é que os sinais wi-fi são tão fracos?

Eles só conseguem atingir 50 m.
eles respondem
anônimo
3a
Imagine um único sinal de wifi cobrindo uma cidade inteira.
Quebrariam os provedores.

Acredito que tenha a ver com qualidade do sinal, igual torre de telefonia pra celulares.
Seria necessário uma torre em cada residência pra ampliar o sinal wifi.
A explicação é bem técnica e complexa, não sendo do meu conhecimento.
 
Imagine um único sinal de wifi cobrindo uma cidade inteira. Quebrariam os pro... | elaele