Por que é que os sinais wi-fi são tão fracos?

Eles só conseguem atingir 50 m.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
3a
Sei lá
anônima
3a
Porque não são fortes.
anônima
3a
Realmente estão em todo o lugar
eles respondem
7
anônimo
3a
Imagine um único sinal de wifi cobrindo uma cidade inteira.
Quebrariam os provedores.

Acredito que tenha a ver com qualidade do sinal, igual torre de telefonia pra celulares.
Seria necessário uma torre em cada residência pra ampliar o sinal wifi.
A explicação é bem técnica e complexa, não sendo do meu conhecimento.
É minha vontade
anônimo
3a
Depende do roteador e da área tbm, por aqui na minha cidade tinha um em uma torre que ia muito longe tipo, uns 10 kilometros, mas realmente não sei se aquilo era Internet msm, mas aparecia no smartphone como Wi-Fi
anônimo
3a
Ágora melhorou com o 5G
Coloca uma starlink na sua cabeça.