Tô cagando três vezes ao dia, isso é normal?

-4
anônimo
308
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
3a
Pior q sim. Seu intestino tá normal, mas precisa se atentar se n sai sangue e no aspecto das fezes.
anônima
3a
Não sei
anônima
3a
Sim, eu cago uma vez a cada tres dias. É normal?
" quem come muito, caga muito."
Não sei, quem tem que saber é você.
Acho q não
anônima
3a
Não sei
eles respondem
9
anônimo
3a
Faz anal que melhora
anônimo
3a
não, seu cu tá frouxo
Isso é sinistro.
Daqui a pouco morre, meus pêsames
anônimo
3a
O normal é 5.
anônimo
3a
Exagerado, pode ficar esfolado