Se vocês fossem médicos, atuariam em qual especialidade médica?
anônima
eles respondem
anônimo
3a
Ginecologista.... não, pera kkkkk
É zoeira kkkk, não escolheria essa especialidade, eu iria escolher neurologia. Sempre achei fascinante o cérebro humano. E passei minha vida toda indo em um :/
É zoeira kkkk, não escolheria essa especialidade, eu iria escolher neurologia. Sempre achei fascinante o cérebro humano. E passei minha vida toda indo em um :/