Se vocês fossem médicos, atuariam em qual especialidade médica?

0
anônima
560
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
12
13
eles respondem
12
anônimo
3a
Psiquiatra.
anônimo
3a
Ginecologista.... não, pera kkkkk

É zoeira kkkk, não escolheria essa especialidade, eu iria escolher neurologia. Sempre achei fascinante o cérebro humano. E passei minha vida toda indo em um :/
Otorrinolaringologista (ouvidos, nariz e laringe).
anônimo
3a
Endocrinologista
Imunologia.
anônimo
3a
Dermatologia
A que ganhasse mais
anônimo
3a
Urologista
anônimo
3a
Palhaço de criança com câncer terminal
elas respondem
13
Cirúrgica
anônima
3a
Psiquiatra
anônima
3a
Psiquiatria.
anônima
3a
Psiquiatria, iria atender muitos usuários e usuária deste site
anônima
3a
Pediátrica
Amo bebêzinhos -
anônima
3a
Podcast pra falar merda
Medicina Legal ou Obstetrícia e Reprodução Humana
anônima
3a
Pediatria ou neurologia
anônima
3a
Oncologia.
anônima
3a
Especialista em pele (dermatologista)
anônima
3a
psiquiatra