Se vocês fossem médicos, atuariam em qual especialidade médica?
0
anônima
560
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
12
13
eles respondem
12
anônimo
3a
Psiquiatra.
anônimo
3a
Ginecologista.... não, pera kkkkk
É zoeira kkkk, não escolheria essa especialidade, eu iria escolher neurologia. Sempre achei fascinante o cérebro humano. E passei minha vida toda indo em um :/
É zoeira kkkk, não escolheria essa especialidade, eu iria escolher neurologia. Sempre achei fascinante o cérebro humano. E passei minha vida toda indo em um :/
Clínico geral


Otorrinolaringologista (ouvidos, nariz e laringe).
anônimo
3a
Endocrinologista
3a
Imunologia.
anônimo
3a
Dermatologia
3a
A que ganhasse mais
Nenhuma
Anestesista
anônimo
3a
Urologista
anônimo
3a
Palhaço de criança com câncer terminal
elas respondem
13
3a
Cirúrgica
anônima
3a
Psiquiatra
anônima
3a
Psiquiatria.
anônima
3a
Psiquiatria, iria atender muitos usuários e usuária deste site
anônima
3a
Pediátrica
Amo bebêzinhos -
Amo bebêzinhos -
anônima
3a
Podcast pra falar merda
3a
Medicina Legal ou Obstetrícia e Reprodução Humana
anônima
3a
Pediatria ou neurologia
anônima
3a
Oncologia.
Gastro
anônima
3a
Especialista em pele (dermatologista)
3a
Legista.
anônima
3a
psiquiatra
anterior
Você se acha um(a) o quê?próxima
Afinal, covid acabou de vez?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!