Já ficaram muito tempo desejando alguém? Estou louca por um cara há tempos.

anônima
Fazem meses que estou afim de um cara em específico mas eu nunca o vejo pq moramos em cidades vizinhas e não frequentamos os mesmos lugares, e pra piorar ele não usa redes sociais mas daqui uns dias vou estar em uma festa que ele também vai estar também. Tô doidinha por esse cara e seria meu sonho de consumo beijar a boca dele e um dia ter um momento de prazer com ele. O que mais instiga é que pra...
eles respondem
Sei como é. Estou passando por essa situação agora. Não consigo parar de pensar em uma mulher que eu vi no ano passado.
 
Sei como é. Estou passando por essa situação agora. Não consigo parar de pens... | elaele