Já ficaram muito tempo desejando alguém? Estou louca por um cara há tempos.

1
anônima
308
3a
Fazem meses que estou afim de um cara em específico mas eu nunca o vejo pq moramos em cidades vizinhas e não frequentamos os mesmos lugares, e pra piorar ele não usa redes sociais mas daqui uns dias vou estar em uma festa que ele também vai estar também. Tô doidinha por esse cara e seria meu sonho de consumo beijar a boca dele e um dia ter um momento de prazer com ele. O que mais instiga é que pra ter qualquer contato com ele nesse dia tem que ser algo muito discreto e é como dizem o proibido é mais gostoso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Sei como é. Estou passando por essa situação agora. Não consigo parar de pensar em uma mulher que eu vi no ano passado.
Ja sim,sei bem como é ruim isso
anônimo
3a
Sim, tava passando por isso há uns dias atrás, desejando a pessoa loucamente.
anônimo
3a
Eu estou assim agora
Discreto pq ele namora ???? Ou só pq não quer ninguém falando
3a
Quando adolescente eu fiquei uns 4 anos louco por causa de uma mina. Perdi várias oportunidades com outras correndo atrás dela pra conseguir só uma ficada meia boca, só um selinho. Depois disso me vigiei mais e parei de ser tão idiota. Tive outros momentos idiotas, mas foi de leve e rápido.
anônimo
3a
Muito tempo com tesão acumulado né? Tomara que dê certo
Não igual a você, mas já fiquei afim de uma pessoa nesse sentido sim
elas respondem
6
Já pensou q ele pode está namorando?
para de pensar nisso
Isso é carência
Vc vive algo platônico, idealizando
alguém que nem convivência tem
anônima
3a
Entendo skksk
Sim, pelo meu atual parceiro, não via a hora de me encontrar com ele, foram meses de tesão acumulado
anônima
3a
Não, perco o entusiasmo rapidamente
anônima
3a
Já fiquei assim