Já ficaram muito tempo desejando alguém? Estou louca por um cara há tempos.
1
anônima
308
3a
Fazem meses que estou afim de um cara em específico mas eu nunca o vejo pq moramos em cidades vizinhas e não frequentamos os mesmos lugares, e pra piorar ele não usa redes sociais mas daqui uns dias vou estar em uma festa que ele também vai estar também. Tô doidinha por esse cara e seria meu sonho de consumo beijar a boca dele e um dia ter um momento de prazer com ele. O que mais instiga é que pra ter qualquer contato com ele nesse dia tem que ser algo muito discreto e é como dizem o proibido é mais gostoso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
3a
Sei como é. Estou passando por essa situação agora. Não consigo parar de pensar em uma mulher que eu vi no ano passado.
Ja sim,sei bem como é ruim isso
anônimo
3a
Sim, tava passando por isso há uns dias atrás, desejando a pessoa loucamente.
anônimo
3a
Eu estou assim agora
Discreto pq ele namora ???? Ou só pq não quer ninguém falando
3a
Quando adolescente eu fiquei uns 4 anos louco por causa de uma mina. Perdi várias oportunidades com outras correndo atrás dela pra conseguir só uma ficada meia boca, só um selinho. Depois disso me vigiei mais e parei de ser tão idiota. Tive outros momentos idiotas, mas foi de leve e rápido.
anônimo
3a
Muito tempo com tesão acumulado né? Tomara que dê certo
3a
Não igual a você, mas já fiquei afim de uma pessoa nesse sentido sim
Sim
elas respondem
6
3a
Já pensou q ele pode está namorando?
para de pensar nisso
para de pensar nisso
3a
Isso é carência
Vc vive algo platônico, idealizando
alguém que nem convivência tem
Vc vive algo platônico, idealizando
alguém que nem convivência tem
anônima
3a
Entendo skksk
3a
Sim, pelo meu atual parceiro, não via a hora de me encontrar com ele, foram meses de tesão acumulado
anônima
3a
Não, perco o entusiasmo rapidamente
anônima
3a
Já fiquei assim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!