Mulheres que trabalham não servem pra ser esposa

-20
anônimo
504
3a
Uma boa esposa tem que permanecer no lar, se dedicar 100% à prole, tem de aperfeiçoar seus dotes culinários e estar sempre disposta à satisfazer sexualmente seu marido. Se você tem o sonho de formar uma família, então abandone o seu emprego e a sua carreira, senão você será apenas uma puta sem valor.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
14
11
elas respondem
14
Tanto fake mediocre nesse site.
Falou o resto de aborto da mãe arrependida.
Calma, galera! Uma workaholic deve ter dado um fora nele e ainda não superou. É só você dar meia hora de cu.
anônima
3a
Coitada da criatura que tu encontrar pelo caminho... Mas sabe que ainda existem mulheres que querem viver assim? São em menor quantidade, mas existe.
anônima
3a
Sim
Kkkkkk, a questão principal é: consegue bancar ela? Dar uma vida boa, confortável, pra ser merecedor disso tudo? Tem que ser um salário de no mínimo uns 10k
anônima
3a
Desde que ele possa me bancar
Mais um toupeira...
Em que século vc vive?
anônima
3a
Não
Existem muitos homens que ainda preferem que a mulher deixe de trabalhar e fique em casa.
Tem alguma coisa errada aí
Caralho a mulher que ficar com esse cara ,coitada , imagina ser chamada de puta pq trabalha e tem uma carreira ?.Faz me rir , piada hora dessa?
anônima
3a
Broxa
eles respondem
11
Claro que serve sim,ela pode trabalhar onde ela quiser
Não desmerecendo as mulheres que são donas de casa, que algo lindo, mas mulheres que trabalham também é algo muito bonito de se ver, independente da profissão.
A falta de caráter e comprometimento das mulheres com o relacionamento não tem nenhuma relação com a vida profissional delas.
O arrombado nunca nem deve ter visto um peitinho ao vivo e quer dar pitaco no assunto que ele menos entende: mulher.
Hum, tô sabendo. Machão você
Postagens idiotas=10 pontos fáceis.
Que vida maçante.
anônimo
3a
Oxi tem isso também? Kkk
Um dos comentários mais lúcidos que já vi por aqui, perfeita colocação.
anônimo
3a
Elas devem abandonar o emprego, e voce já abandonou a sanidade faz tempo.
anônimo
3a
Mn tú anda muito revoltado, vai ver tua esposa te traiu com um virjão, nerd..., tú tá muito puto. Meu irmão se acalme. :)
anônimo
3a
É prefiro uma mulher independente do que uma interesseira.