Quando dá aquela vontade enorme de mandar mensagem para aquela pessoa, o que você faz?

anônima
Tem uma pessoa que eu quero me afastar, e finalmente estou conseguindo, porém, as vezes, como agora, desejo mandar mensagem, ele está no facebook online direto, e eu também. como vcs agem?
é amigo colorido que foi melhor deixar pra lá, mas são anos que as vezes não tem cm desligar simplesmente.
elas respondem
anônima
3a
Eu mando mensagem ué
 
Eu mando mensagem ué | elaele