Quando dá aquela vontade enorme de mandar mensagem para aquela pessoa, o que você faz?
0
anônima
588
3a
Tem uma pessoa que eu quero me afastar, e finalmente estou conseguindo, porém, as vezes, como agora, desejo mandar mensagem, ele está no facebook online direto, e eu também. como vcs agem?
é amigo colorido que foi melhor deixar pra lá, mas são anos que as vezes não tem cm desligar simplesmente.
é amigo colorido que foi melhor deixar pra lá, mas são anos que as vezes não tem cm desligar simplesmente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
anônimo
3a
Uso o anônimo.
Mando um ei sumida...sem dó
anônimo
3a
A pergunta é, por que os 2 se afastaram se são tao amigos ?
Mando
anônimo
3a
Evito e penso em outras coisas. :)
elas respondem
9
Apaga o número, bloqueia em tudo
anônima
3a
Tô com vergonha de chamar um amigo meu (amigo mesmo, não quero nada com ele nem ele comigo) pois deixei ele no vácuo (mas não foi de maldade, eu tava muito triste e não conseguia conversar com ninguém)
Até agora só fico tipo "ele deve estar melhor sem minha amizade"
No seu lugar eu não chamaria, afinal você quer afastamento
Até agora só fico tipo "ele deve estar melhor sem minha amizade"
No seu lugar eu não chamaria, afinal você quer afastamento
anônima
3a
Forças guerreira
anônima
3a
Eu mando mensagem ué
3a
Não manda...
3a
Mantenha sua mente ocupada, quando desejar mandar mensagem, mude o foco, vai se exercitar, assistir série ou se achar melhor converse com alguma amiga, no começo é difícil, mas com o tempo você acaba se adaptando.
anônima
3a
eu penso em coisas negativas que levaram a me afastar da pessoa, coisas que me incomodavam muito e me faziam mal
anônima
3a
Nunca tive essa vontade.
anônima
3a
Não mando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!