Quando vocês ficam em casa, gostam de ficar deitados na cama?
clhara_
Tem dia que eu não consigo nem ficar muito tempo na mesa
eles respondem
anônimo
3a
Ficar em casa pode ser agonizante às vezes
2 comentários
0
0
entrar
criar conta