Quando vocês ficam em casa, gostam de ficar deitados na cama?
Tem dia que eu não consigo nem ficar muito tempo na mesa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
3a
Só costumo me deitar na cama quando vou dormir. Quando estou em casa, passo a maior parte do tempo na minha rede.
anônimo
3a
Sim, eu sempre tô deitado.
Gosto de me matar
3a
Sim tô agora
anônimo
3a
Sim o dia todo quando tô de folga kkk
3a
Deus me livre! Não sou doente.
anônimo
3a
Sim, sou bom nisso
Me identifico.
As vezes cama, as vezes sofá.
As vezes cama, as vezes sofá.
3a
Estou deitado agora.
É bom
anônimo
3a
Acordei há 1h atrás. Estava muito cansado porque estou acordando antes das 6h para fazer autoescola.
anônimo
3a
não
anônimo
3a
Ficar em casa pode ser agonizante às vezes
elas respondem
9
Sim e cm o Cell na mão
anônima
3a
Sim
Não posso me dar esse luxo, tenho uma filha de 3 anos que pede atenção o tempo todo.
3a
Sim, é onde mais fico se não estiver fazendo alguma atividade de casa
anônima
3a
Sim, mas não gosto muito.
anônima
3a
Não, isso é coisa de gente no sobrepeso e obesidade,vou movimentar o meu corpo fazendo atividade física
anônima
3a
Tenho o hábito de ficar deitada no telhado da casa apreciando a bela paisagem aos redores...
anônima
3a
Não
3a
Fico jogada no sofá, assim observo os terroristas derrubando a casa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!