Quando vocês ficam em casa, gostam de ficar deitados na cama?
clhara_
Tem dia que eu não consigo nem ficar muito tempo na mesa
eles respondem
anônimo
3a
Sim, eu sempre tô deitado.
0 comentários
3
0
entrar
criar conta