Quando vocês ficam em casa, gostam de ficar deitados na cama?
clhara_
Tem dia que eu não consigo nem ficar muito tempo na mesa
elas respondem
anônima
3a
Sim, mas não gosto muito.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sim, mas não gosto muito. | elaele