Quando vocês ficam em casa, gostam de ficar deitados na cama?

Tem dia que eu não consigo nem ficar muito tempo na mesa
elas respondem
anônima
3a
Sim, mas não gosto muito.
 
Sim, mas não gosto muito. | elaele