Quando vocês ficam em casa, gostam de ficar deitados na cama?

Tem dia que eu não consigo nem ficar muito tempo na mesa
elas respondem
anônima
3a
Tenho o hábito de ficar deitada no telhado da casa apreciando a bela paisagem aos redores...