Quando vocês ficam em casa, gostam de ficar deitados na cama?
clhara_
Tem dia que eu não consigo nem ficar muito tempo na mesa
eles respondem
anônimo
3a
Sim, sou bom nisso
0 comentários
1
0
entrar
criar conta