Quando vocês ficam em casa, gostam de ficar deitados na cama?
clhara_
Tem dia que eu não consigo nem ficar muito tempo na mesa
eles respondem
Curioso88
3a
Me identifico.
As vezes cama, as vezes sofá.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Me identifico. As vezes cama, as vezes sofá. | elaele