O que você faria de diferente se soubesse que ninguém te julgaria? Ou não faria nada?
anônimo
elas respondem
anônima
3a
Faço nada, tudo é motivo para julgamentos
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Faço nada, tudo é motivo para julgamentos | elaele