O que você faria de diferente se soubesse que ninguém te julgaria? Ou não faria nada?
0
anônimo
672
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
anônima
3a
Não faria nada de diferente porque não faço coisas ruins porque estão olhando, e sim porque não sou ruim.
3a
Liguei o botão do foda-se há alguns meses, o primeiro a endoidar foi meu pai .. já está se acostumando.
Me sinto leveeeee
Me sinto leveeeee
anônima
3a
Faço nada, tudo é motivo para julgamentos
Eu ia sair na rua vestida de cosplay todo dia. rs...
anônima
3a
Não vem nada a minha mente.
eles respondem
9
3a
Faria coisas simples que não consigo.
anônimo
3a
Eu não sei se oq eu sinto é exatamente pq alguém me julga, eu acho que simplesmente acontece, mas também pode ser inconsciente, não sei explicar, no fundo pode ter um alguém julga de alguma forma
3a
Moraria com a esposa e a amante. Sai mais barato $ .
anônimo
3a
Matava todos os presidentes :)
anônimo
3a
Cometeria uma chacina diária
anônimo
3a
Nada. Ninguém me julga. Eu sou de cidade grande, você deve saber como é geralmente em cidade grandes, cada um na sua, ninguém olha na cara de ninguém, não se importa com ninguém.
Sou praticamente invisível na sociedade atual, para mim não mudaria absolutamente nada.
anônimo
3a
Eu ia dizer pra o meu pai e a mãe da minha irmã (que não é minha mãe) para não deixar minha irmã namorar, pois ela só tem 14 anos, para incentivá-la aos estudos, pois é a melhor forma de aumentar as chances de progredir materialmente.
Eu sei que materialismo não é tudo, mas ele é muito importante, de modo que sem dinheiro e bens fica difícil ter uma satisfação razoável pela vida.
Eu sei que materialismo não é tudo, mas ele é muito importante, de modo que sem dinheiro e bens fica difícil ter uma satisfação razoável pela vida.
Matar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!