O que você faria de diferente se soubesse que ninguém te julgaria? Ou não faria nada?

anônimo
eles respondem
anônimo
3a
Eu ia dizer pra o meu pai e a mãe da minha irmã (que não é minha mãe) para não deixar minha irmã namorar, pois ela só tem 14 anos, para incentivá-la aos estudos, pois é a melhor forma de aumentar as chances de progredir materialmente.

Eu sei que materialismo não é tudo, mas ele é muito importante, de modo que sem dinheiro e bens fica difícil ter uma satisfação razoável pela vida.