Vocês acreditam em reencarnação?

anônima
eles respondem
Eu tô numa fase bem cético na minha vida. Eu só quero tentar não fazer mal aos outros e quando eu morrer eu vejo se tem ou não algo fora daqui. Só de eu não ser uma pessoa ruim, acho que já é algo positivo pra uma vida após a morte né? kkk
 
Eu tô numa fase bem cético na minha vida. Eu só quero tentar não fazer mal ao... | elaele