Vocês acreditam em reencarnação?

0
anônima
420
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
12
14
eles respondem
12
anônimo
3a
Não, pra mim morreu, já era
anônimo
3a
Não, e ela não existe, logo vc verá
Eu tô numa fase bem cético na minha vida. Eu só quero tentar não fazer mal aos outros e quando eu morrer eu vejo se tem ou não algo fora daqui. Só de eu não ser uma pessoa ruim, acho que já é algo positivo pra uma vida após a morte né? kkk
anônimo
3a
Sou Indiferente sobre isso. O importante é aproveitar essa vida aqui enquanto temos tempo.
Isso só é possível juntando as 7 esferas do dragão.
anônimo
3a
Acho que sim, mas é tudo achismo...
Essas pessoas que afirmar "morreu acabou" nunca morreram pra saber se acaba ou não, então... Não dê relevância.
Sim, totalmente.
anônimo
3a
Sim.
Não sou louco.
Acho que não, mas seria bom se pudesse se reencarnar.
anônimo
3a
Infelizmente acredito
elas respondem
14
anônima
3a
Não, morreu acabou.

E é isso que torna a vida tão valiosa, porque se você morrer acaba tudo.
anônima
3a
Não acredito.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Reencarnação espírita, não. Mas, acredito que a morte não é o fim.
Não, a vida é uma só.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não.
anônima
3a
não, mas acho interessante quem acredita