"O que você diz, cura. O que você guarda, adoece". Você consegue falar sobre o que está te incomodando?

anônima
eles respondem
Não muito,eu acho.
Pelo menos eu sinto como se eu não tivesse ninguem proximo para poder compartilhar e conversar sobre essas coisas,não sei