"O que você diz, cura. O que você guarda, adoece". Você consegue falar sobre o que está te incomodando?
0
anônima
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
Não muito,eu acho.
Pelo menos eu sinto como se eu não tivesse ninguem proximo para poder compartilhar e conversar sobre essas coisas,não sei
Pelo menos eu sinto como se eu não tivesse ninguem proximo para poder compartilhar e conversar sobre essas coisas,não sei
anônimo
3a
Sim, você.
3a
Sim, e os que não gostarem que se fodam
3a
Não fico calado. Deixo bem claro minhas intenções.
anônimo
3a
Desabafar é coisa de mulher e de criança.
Homem resolve os problemas calado mesmo.
Homem resolve os problemas calado mesmo.
3a
maior mentira pode tentar pra ver o que você diz as pessoas predatorias escutam e vem atras das suas vulnerabilidades ai sim vc adoeçe
anônimo
3a
Não
Não consigo, vou simplesmente cometer suicídio a qualquer momento.
Pensei que a pergunta fosse uma charada


Aqui sim, o anonimato é igual cachaça, faz perder a vergonha
anônimo
3a
A maioria não entendeu a pergunta direito. O que me incomoda eu não sei de onde vem
elas respondem
5
anônima
3a
Pra falar a verdade, é bem difícil eu expor tudo o que sinto, eu sempre guardo, daí eu choro sozinha uahauah
anônima
3a
Está comprovado cientificamente que quem guarda todo sentimento ruim e não o coloca para fora tem mais chances de desenvolver vários problemas de saúde.
Consigo. Mas quem fala acaba sozinho. Povo gosta de quem é falso.
anônima
3a
Não
anônima
3a
não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!