Alguma vez o cara te tratou mal, vocês brigaram, você se humilhou e foi até ele pedir desculpas?
anônima
Desculpa por ter me tratado mal T-T
eles respondem
anônimo
3a
Desculpa por ter me tratado mal
0 comentários
0
0
entrar
criar conta