Alguma vez o cara te tratou mal, vocês brigaram, você se humilhou e foi até ele pedir desculpas?
1
anônima
504
3a
Desculpa por ter me tratado mal T-T
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
12
16
eles respondem
12
Nao vale a pena se humilhar pra ninguém
Vcs são tudo doída
Só se for chad
anônimo
3a
Desculpa por ter me tratado mal
Não.
anônimo
3a
Deusa, se valorize. Tu merece tratamento de princesa
Por que voce pede desculpas se foi ele que estava errado e te tratou mal?
anônimo
3a
você faz isso, sua burra
Não, sou muito orgulhoso pra isso
3a
Só vc mesmo que é trouxa, otaria
anônimo
3a
Acho que se o cara for bonito ou tiver o pau grande, isso não é lá mto difícil de acontecer
Elas vão dar uma rastejada sim
Elas vão dar uma rastejada sim
3a
Você já.
elas respondem
16
Sim, já fiz isso e me arrependo. É a ansiedade que faz a gente fazer essas coisas.
Ja me humilhei, mas eu que tinha surtado
3a
Acontece, agora esquece este infeliz
anônima
3a
Eu sou assim kkkk
anônima
3a
Nunca aconteceu :v
3a
Não.
anônima
3a
eu mesma n que iria me humilhar por eles, eles que fizeram isso
anônima
3a
Não, nenhum cara me humilha, antes disto eu humilho ele.
anônima
3a
nunca de verdade
anônima
3a
eu sou assimmm, eu sou EXATAMENTE ASSIM
sinto muito que eu seja tão merda que você precise me tratar mal, desculpa por favor
sinto muito que eu seja tão merda que você precise me tratar mal, desculpa por favor
anônima
3a
Eu não faria isso não
Não mas já me humilhei correndo atrás de um. Pelo menos ele ñ me tratou mal. De qlqr forma, nunca mais fiz ou farei algo do nível.
anônima
3a
Euhein!!! Não mesmo.
anônima
3a
nao ! isso é o cumulo da falta de amor proprio , fico triste em ver que existe gente assim
anônima
3a
Não
anônima
3a
Sim rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!