Alguma vez o cara te tratou mal, vocês brigaram, você se humilhou e foi até ele pedir desculpas?
anônima
Desculpa por ter me tratado mal T-T
elas respondem
anônima
3a
Eu sou assim kkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta