O que você faz no seu intervalo de horário de almoço?
m1000
elas respondem
anônima
3a
meu intervalo tem 15 minutos, uso pra chorar de desespero, ódio, tristeza e desesperança
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
meu intervalo tem 15 minutos, uso pra chorar de desespero, ódio, tristeza e d... | elaele