O que você faz no seu intervalo de horário de almoço?

0
476
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
14
11
elas respondem
14
anônima
3a
Dou a buceta e depois volto pro trabalho
anônima
3a
As vezes durmo um soninho, as vezes assisto um filminho…
É um tempinho muito gostoso.
anônima
3a
meu intervalo tem 15 minutos, uso pra chorar de desespero, ódio, tristeza e desesperança
Trabalho 04hs por dia, então não tenho intervalo.
anônima
3a
obs
Depende o dia, as vezes saio pra comprar algo, as vezes fofoca, as vezes trabalho mesmo, as vezes fico no celular vendo algo ou conversando enfim.
anônima
3a
Fico andando pelo estacionamento da empresa, as vezes conversando com o povo que trabalha na empresa mas ultimamente fico na minha no cel ou lendo um livro.

E vc?
anônima
3a
Eu almoço e as vezes aproveito para fazer umas comprinhas.
anônima
3a
Soninho...zzz
Almoço, converso e cochilo.
anônima
3a
Não faço nada
anônima
3a
Nesse momento tô passando raiva com uma colega de trabalho que não para de assobiar e fazer barulhos estranhos com a boca e com uma senhorinha que já disse que me acha uma pessoa ruim mas insiste em falar comigo...
Não tenho intervalo.
eles respondem
11
Puxo um ronco ou um barro
anônimo
3a
Almoço e vou dormir.
Vejo anime, YouTube ou durmo
anônimo
3a
Bato uma.
Fico com sono e triste
anônimo
3a
Almoço e às vezes como alguma xereca que conheço pelo tinder, rapidinha bem no sigilo.
Almoço ✔️
Nao tenho horário d almoço